TRANCOSO: Bairro Maria Viúva recebe serviços de infraestrutura e manutenção de ruas

OBRAS 24 , agosto de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro está intensificando os serviços de manutenção e infraestrutura de ruas no bairro Maria Viúva, em Trancoso. Durante toda a semana, as equipes estão trabalhando com homens e máquinas para garantir melhores condições nas vias, mais segurança no trânsito e trafegabilidade.

Os serviços estão contemplando o patrolamento, cascalhamento, compactação, colocação do pó de brita e materiais, beneficiando diversas ruas do bairro, entre elas as ruas Projetada B, Projetada C, Espaço Arena em Augusto Pescador, entre outras localidades. As máquinas utilizadas são patrol, pá carregadeira, caminhões e carros-pipa.

Os trabalhos estão sendo realizados pela administração municipal em parceria com os vereadores Reinaldo Farofa, Saulo e Nido.

Segundo o Prefeito Jânio Natal, todos os bairros e distritos de Porto Seguro estão recebendo ações de melhorias na infraestrutura. “Assim como no Maria Viúva, seguimos trabalhando para chegar a todas as localidades, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores e oferecer condições dignas de moradia para nossa população”, afirmou o gestor.