Subcomandante Geral dos Bombeiros visita futura sede da Administração do Litoral Sul

LITORAL SUL 24 , janeiro de 2023

O subcomandante do Corpo de Bombeiros da Bahia, Cel. BM Jorge Eduardo Piauhy de Araújo, e o comandante do 6º GBM Porto Seguro, Ten. Cel. BM Erivaldo Roque, estiveram nesta terça-feira, 24, visitando as instalações da futura sede da Administração do Litoral Sul, no bairro São Pedro, em Arraial d’Ajuda.

A nova sede irá abrigar algumas secretarias municipais, serviços públicos e corporações, como é o caso do Corpo de Bombeiros, que contará com um espaço específico para instalação das equipes dos Bombeiros na região.

De acordo com o prefeito Jânio Natal, “é uma grande conquista de toda a comunidade do Litoral Sul, incluindo Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, localidades que há anos pleiteiam uma base do Corpo de Bombeiros para atendimento mais ágil das ocorrências”, comentou.