Secretaria de Planejamento se reúne para tratar dos processos de Regularização de Imóveis (REURB) no município

PLANEJAMENTO 15 , abril de 2022

As equipes da Secretaria de Planejamento estiveram reunidas na última quarta-feira, 13, para tratar dos processos de Regularização dos Imóveis (REURB) no município, seguindo orientação e determinação do prefeito Jânio Natal.

Durante a reunião, foram definidos os prazos e metas a serem cumpridos para dar mais agilidade aos processos de regularização dos imóveis no município, dando garantia ao direito de moradia e entrega de títulos aos proprietários. Também foi implantado o núcleo da REURB em Porto Seguro.

De acordo com o secretário de Planejamento, Flamarion Matos, toda sua equipe está comprometida com o plano de governo do prefeito Jânio Natal. “Estamos comprometidos em fazer esse trabalho com rapidez e responsabilidade, garantindo a entrega dos títulos dos imóveis e realizando o sonho dessas pessoas”, completou.