Procuradoria Geral Municipal de Porto Seguro comemora aniversário

PROCURADORIA 01 , dezembro de 2022

Uma programação especial marcou os 32 anos do órgão que tem papel relevante no processamento institucional e na operação jurídico administrativa do município.

O evento, além da comemoração, prestigiou e qualificou o quadro técnico da PGM, aperfeiçoando a atuação dos membros e servidores que se unem para prestar um serviço com a maior fidelidade, o bem comum e o interesse público.

Autoridades e entidades que contribuem para o aprimoramento da advocacia pública municipal, estiveram presentes a convite da Procuradora Geral Magaly de Souza Menezes: Socorro Habil, juíza de Direito provida a desembargadora cuja posse será no próximo dia 14. Os promotores de justiça, Lair Azevedo e Bruno Gontijo, Eliomar Brito, representando a Associação de Procuradores Municipais do Extremo Sul, além dos palestrantes, a Juíza, Drª Nemora Janssen; professor Marco Aurélio de Castro Júnior, Sérgio Habib e Pablo Badivieso, o Prefeito e o Vice-prefeito da cidade e Secretários municipais.

Na ocasião, uma belíssima apresentação artística, com o grupo do teatro municipal,coordenado pelo Professor Carleone, interpretando o menestrel de Willian Shakespeare e uma roda de conversar com Milla sobre saúde mental no pós pandemia.