Prefeito Jânio Natal se reúne no SPU com barraqueiros da praia do Mucugê

PREFEITO JÂNIO NATAL 22 , agosto de 2022

O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve nesta segunda-feira, 22/08, na sede da Secretaria do Patrimônio da União, em Salvador, para tratar das barracas de praias do Arraial d’Ajuda.

Com o Prefeito, estavam barraqueiros da Praia do Mucugê, que apresentaram suas condições e a realidade atual. O superintendente da SPU, Dr. Artur, e sua assessoria demonstraram sensibilidade e preocupação e se comprometeram a encontrar uma solução para o problema.

Segundo o Prefeito, o encontro foi muito produtivo e a ideia é um trabalho conjunto para estabelecer regras e prazos que atendam à realidade local, assim como as adequações realizadas progressivamente na Orla Norte da cidade. “Este foi um grande passo, em busca de uma solução viável, e logo teremos boas novidades”, afirmou Jânio.