PORTO JOVEM – Parceria da Prefeitura com AirBNB capacitará jovens

ASSISTÊNCIA SOCIAL 06 , junho de 2023

PORTO JOVEM – Parceria da Prefeitura com AirBNB capacitará jovens

40 jovens participarão do curso de atendimento ao turista, realizado pela AirBNB, com apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Casa do Trabalhador. Serão 20 vagas para o período matutino e 20 para o vespertino.

O curso será abrangente, com o objetivo de qualificar mão de obra de qualidade para o atendimento ao turista, possibilitando o crescimento contínuo do setor e oportunidades para esses jovens, no mercado de trabalho.

Requisitos: ter entre 16 e 24 anos e estar cursando o ensino médio, em escola pública, ou ser egresso até 2 anos.
Benefícios: lanche e certificado de conclusão
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante escolar.

As inscrições já estão abertas (presencialmente), na Casa do Trabalhador, Rua Silvando Chaves, Parque Ecológico, das 8 às 13h30, até 15 de junho.

Vagas limitadas!