Parcerias importantes promoverão melhorias para os trabalhadores da Cidade Histórica

PREFEITURA 20 , julho de 2023

Você já sabe que a Prefeitura e o IPHAN estão empenhados em preservar e valorizar, ainda mais, o patrimônio histórico e cultural presente na Cidade Histórica, em Porto Seguro. Agora, o governo municipal, em parceria com o SEBRAE e o SENAI, lança um projeto inovador que visa impulsionar a qualificação e aperfeiçoamento dos serviços prestados por vendedores e ambulantes do local.

A novidade foi apresentada e discutida em uma reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira (20), entre a Secretaria de Serviços Públicos e Concessões, o vice-prefeito Paulinho Toa Toa, SEBRAE, SENAI, representantes da Associação de Moradores da Cidade Histórica e demais integrantes do setor.

Durante o encontro, ficou claro que o compromisso é com o desenvolvimento econômico e social de Porto Seguro, promovendo oportunidades para que os talentosos vendedores e ambulantes se destaquem e prosperem. Com essa qualificação, eles poderão aprimorar suas habilidades, garantindo um atendimento excepcional aos visitantes e turistas.

"Acreditamos que, através dessa iniciativa, alcançaremos um salto significativo dos serviços oferecidos, elevando o patamar do comércio local. Estamos determinados a tornar nossa linda Cidade Histórica em um ambiente ainda mais acolhedor e profissional, para os visitantes e moradores", ressaltou o vice-prefeito Paulinho Toa Toa.

A parceria da Prefeitura com o SEBRAE e o SENAI será fundamental nesse percurso de crescimento, fornecendo capacitação especializada e orientação técnica.