Obras do Complexo de Lazer Mamagaya seguem em ritmo acelerado

OBRAS 24 , abril de 2024

Estão em andamento e seguem a passos largos as obras de construção do Complexo de Lazer Mamagaya, na Orla Norte, que promete ser a mais completa, bonita e funcional área de lazer, esporte e convivência da cidade.

Construído com recursos próprios, o espaço contará com quatro quadras de beach tennis e futevôlei, campo de futebol de areia, estacionamentos, vestiários e sanitários, oferecendo um espaço apropriado para a prática de esportes e para receber grandes competições.

A tão aguardada pista de skate internacional também está sendo construída, além de uma fonte luminosa dançante que promete ser um atrativo especial.

A obra se destaca pela variedade de equipamentos, hoje os mais solicitados pelos moradores, pela beleza e pela localização privilegiada, com a expectativa de ser o mais novo point da cidade, a exemplo da Rotatória 2 e das praças revitalizadas na área central, resgatando a funcionalidade de locais antes abandonados e degradados.