Instalação de caixas d’água beneficia população por todo município

OBRAS 25 , janeiro de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro está instalando caixas d´água em diversas comunidades do município, beneficiando a população com o abastecimento adequado desse bem tão precioso que é a água.

Ao todo, já foram instaladas e estão em pleno funcionamento 8 caixas nas localidades de Nova Caraíva, Itaporanga, Trancoso (Maria Viúva), Sapirara, Coqueiro Alto, Vale Verde, Agrovila e Porto Alegre.

As caixas feitas em metal têm capacidade para 50 mil litros de água, exceto as de Itaporanga e Coqueiro Alto, que são de 20 mil litros. O modelo é o que há de mais moderno e vantajoso em termos de manutenção e limpeza.

A instalação das novas caixas d’água representa uma grande melhoria nas condições de vida da população e são uma promessa de campanha da atual administração municipal, que assumiu e cumpriu esse compromisso com os moradores das localidades, garantindo mais dignidade e o direito a ter água de qualidade em suas casas.