Fique por dentro da programação da Semana Santa 2022, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Pena, com apoio da Prefeitura de Porto Seguro

CULTURA 06 , abril de 2022

A Paróquia Nossa Senhora da Pena promove as tradicionais celebrações da Semana Santa há mais de 300 anos, marcando de forma especial o espírito da quaresma.  Serão missas, procissões e celebrações muito especiais que começam no Domingo de Ramos, em 10 de abril, e seguem até o Domingo de Páscoa, no dia 17 de abril.

Com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro e da comunidade católica, as celebrações acontecerão na Igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada na Passarela do Descobrimento, e na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Pena, no Centro Histórico, apresentando elementos que compõem o cenário religioso e cultural da Terra Mãe do Brasil.

Todas as Celebrações serão transmitidas AO VIVO e poderão ser acompanhadas pelo Youtube @paroquianossasenhoradapena e pelas rádios PacataFm e VidaRenascer.