DESTINO PORTO SEGURO COM TRADE E COMISSÃO EMPRESARIAL MARCA PRESENÇA NA WTM 2024

TURISMO 17 , abril de 2024

Uma importante missão da Secretaria Municipal de Turismo, trade e comissão empresarial do Porto Seguro está reforçando a participação do destino na Feira WTM, um dos maiores eventos B2B da indústria do turismo e viagens na América Latina. A comitiva, coordenada pelo Sebrae, está presente na feira com dez empresários e a Setur com mais de 60 hoteleiros, entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo.

Durante os três dias de evento, os empresários terão a oportunidade de explorar as últimas tendências do setor, buscar novos produtos, expandir suas redes de contatos e encontrar oportunidades que impulsionarão os vários segmentos de negócios do turismo. Desde o receptivo até guias, serviços, alimentação, hospedagem, entretenimento, transporte, segurança, lazer e muito mais.

A presença de Porto Seguro na Feira WTF representa uma grande oportunidade para fortalecer a imagem do destino, atrair novos investimentos e aumentar o fluxo de turistas para a região. “A cidade, conhecida por suas belezas naturais, história e cultura, tem muito a oferecer aos visitantes e investidores do setor turístico”, destaca a gestora do Sebrae, Flávia Goroni, enfatizando a força do trade, empresários e gestão municipal que trabalham de forma alinhada para a valorização do destino.