Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Porto Seguro elege novo presidente

PREFEITURA 07 , maio de 2023

Com o intuito de eleger a nova presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Seguro, foi realizada a reunião dos conselheiros do COMPED, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 05/05.

Concorria a eleição da presidência do Conselho, Roseney Felipe, representando a Fábrica do Ser, e Claudinei da Silva Santos (Kal), representando a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Claudinei (Kal), foi eleito por 7x2 votos, para conduzir o Conselho no biênio 2023/2025.

O COMPED vem representando as pessoas com deficiência do município juntos às questões referentes a inclusão do deficiente na sociedade, tendo destaque a acessibilidade.

“Agradeço a Deus pelo processo eletivo democrático ocorrido, a todos os conselheiros que depositaram a responsabilidade a mim e também àqueles que escolheram a outra chapa, pois vivemos numa democracia e assim será nossa conduta no COMPED”, ressaltou o presidente eleito.