Barracas de drinks na Passarela da Cultura serão substituídas por quiosques em eucalipto

PREFEITURA 27 , julho de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro está promovendo mais uma importante inovação na Passarela da Cultura. As barracas dos tradicionais drinks comercializados no local estão sendo substituídas por quiosques em madeira de eucalipto.

As obras de construção de quatro estruturas estão adiantadas e cada uma poderá abrigar entre dois e quatro barraqueiros, que são carinhosamente conhecidos como capeteiros.

O objetivo do projeto é dar um aspecto visual mais agradável para moradores e turistas, além de melhorar a higienização e facilitar o dia a dia de quem precisa montar e desmontar barracas.

O Prefeito Jânio Natal explica que os quiosques são mais uma etapa da revitalização da Passarela da Cultura, que está sendo completamente transformada em uma sua administração. “Demos vida novamente à Passarela, que estava muito degradada e abandonada pelas gestões anteriores. Cada etapa tem sido um grande sucesso, trazendo mais inovação, beleza e atrativos para um dos nossos principais cartões-postais”, completou o gestor.