Avenida do Trabalhador recebe operação tapa-buracos

OBRAS 29 , agosto de 2023

As equipes de manutenção da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, estão realizando a operação tapa-buracos na Avenida do Trabalhador, uma das principais vias da cidade. A ação visa melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança aos motoristas que transitam diariamente pela região.

Durante a operação, também foram recuperadas algumas ruas no bairro Frei Calixto, como a Rua Brilho do Sol e Nelson Soares, além do acesso ao Residencial Deville.

A ação envolve a limpeza dos buracos, aplicação do asfalto quente e compactação para garantir uma superfície uniforme e resistente. As equipes especializadas estão trabalhando na pista e os motoristas, ciclistas e pedestres devem estar atentos às sinalizações temporárias.

A manutenção das ruas em Porto Seguro é um trabalho constante da Prefeitura de Porto Seguro, visando melhorar as condições de infraestrutura na cidade e garantir a mobilidade urbana da população em todos os bairros e distritos.