Audiência Pública do Museu de Porto Seguro

CULTURA 01 , março de 2023

Participe conosco da Audiência Pública do Museu de Porto Seguro

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Patrimônio Histórico, lança Edital para realização de Audiência Pública.

Com o objetivo de promover a legitimação popular do Relatório do Grupo de Trabalho - GT Museus de Porto Seguro: Diretrizes para o novo planejamento conceitual e expográfico do Museu de Porto Seguro, produzido por representações sociais, acadêmicas e políticas em reuniões abertas, entre outubro de 2021 e janeiro de 2023 e de realizar consulta pública de itens específicos do referido documento, para ampliação da representatividade na nova curadoria do museu.

Câmara dos Vereadores

20 de março de 2023

09h às 13h

Formulário de Inscrições disponível no google até o dia da audiência, no link https://forms.gle/hNKv3cUtkjcYgwM5A

Mais informações:

Superintendência de Cultura e Patrimônio Histórico, Casa da Lenha, Praça Visconde de Porto Seguro, nº 55, Centro, Porto Seguro, de segunda a sexta, das 9h às 14h.