Prefeitura promove II Fórum Interdisciplinar de Saúde Mental

SAÚDE 29 , agosto de 2023

Com o objetivo de fortalecer a rede Intersetorial do município e o cuidado humanizado para as pessoas em sofrimento psíquico, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira, 24, o ll Fórum Interdisciplinar de Saúde Mental no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II.

O evento proporcionou aos profissionais que atuam na Rede de Atenção e Cuidado de diversas instituições do município, desenvolverem atividades e rodas de conversa voltadas à prevenção, cuidado e promoção da saúde mental, além de articular ações que já são realizadas nos CAPS com um modelo acolhedor e humanizado na área da saude, garantindo o acesso ao atendimento integral às pessoas em sofrimento mental.