Projeto literário poesias, contos e romances

CULTURA 27 , janeiro de 2023

Atenção poetas da terra mãe do Brasil! Com o objetivo de divulgar e valorizar as produções poéticas, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Patrimônio Histórico, lança o Edital Porto Literário - Antologia Poética de Porto Seguro.

O Projeto inédito da Superintendência da Cultura, contemplará além da produção poética, a produção prosaica e acadêmica.

Os escritores selecionados pela comissão literária e divulgados no Diário Oficial, receberão como prêmio, cinquenta exemplares do livro e terão lançamento coletivo.

Consulte o edital, bit.ly/3jiucce

de 27/01 a 19/02/2023, conforme edital Porto Literário - Antologia Poética, publicado no Diário Oficial em 26/01/2023.

O certame faz parte do plano de valorização dos escritores locais, criado pela Superintendência de Cultura e Patrimônio Histórico, iniciando com a produção poética, o plano prosseguirá com o lançamento de novo edital, que contemplará o segmento prosa e trabalhos acadêmicos.