Obras de infraestrutura beneficiam moradores do Boqueirão no Baianão

OBRAS 01 , dezembro de 2022

Em uma ação inédita de infraestrutura e assistência aos moradores do Boqueirão do Baianão, localizado atrás do Supermercado Vipão, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Obras, iniciou as obras de pavimentação da área. Todo o trecho, até a Praça do Coelho, está sendo calçado com bloquete sextavado, garantindo dignidade, mobilidade e qualidade de vida para a população. É o fim da lama, da poeira e das condições de moradia inadequadas.

O primeiro passo do projeto foi uma obra de drenagem, pois o Boqueirão recebe toda a água que vem do centro do Baianão. A vala estava toda entupida e foi aberta, limpa e concretada, recebendo uma tampa que visa facilitar futuras limpezas. Após a conclusão desta etapa, foi iniciada a pavimentação.

Essa obra está oferecendo condições dignas de moradia e de vida, mudando completamente a realidade das pessoas. Será dada a continuidade da pavimentação do Boqueirão da Praça do Coelho até a Ladeira do Paraguai, com as obras previstas para serem iniciadas em breve.